CNC Notícias 231

Compartilhe:

Em nome do futuro

A cada dia que avançamos nestes tempos de Covid-19, mais claros vão ficando a necessidade de uma retomada consistente e segura e os desafios do cenário pós-pandemia.

São duas frentes em que uma entidade com o histórico e a tradição da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), de sempre participar e contribuir na definição dos rumos do Brasil, não poderia se omitir.

No aspecto da retomada da normalidade das atividades comerciais, a CNC vem trabalhando de forma incessante, junto a federações, sindicatos, Sesc e Senac, para tornar esse processo o mais adequado às necessidades e aos interesses dos empresários e do grande contingente de profissionais que integram o setor.

E, com uma visão de futuro que já bate às portas, a Confederação está participando intensamente dos debates em torno das medidas necessárias para que o País possa avançar em seu desenvolvimento econômico, em um ambiente de segurança jurídica e estímulo aos investimentos empresariais. É assim que a CNC vê a importância da continuidade das reformas, visando seguir o processo de modernização da legislação e, também, do Estado brasileiro.

Não há como a CNC deixar de participar, de forma relevante, desses debates que estão definindo os rumos que o Brasil tomará. Foi assim com as reformas trabalhista e da Previdência. Será assim com as reformas tributária e administrativa.

Afinal, são 75 anos de história, experiência e contribuições para um País melhor. Somos uma entidade que fala por cinco milhões de empresas, mas de olhos voltados para 210 milhões de brasileiros.

Boa leitura!

Leia também

Rolar para cima