Adelmir Santana assume hoje a Presidência do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae

Compartilhe:

O senador Adelmir Santana, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac do Distrito Federal, assume hoje o cargo de presidente do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) do Sebrae, para o biênio 2007/2008, às 17h, no Hotel Blue Tree, em Brasília. À frente do novo cargo – e também no Senado Federal, Adelmir Santana promete defender e regulamentação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, bem como a aprovação das reformas política, tributária, trabalhista e sindical.

O senador Adelmir Santana, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac do Distrito Federal, assume hoje o cargo de presidente do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) do Sebrae, para o biênio 2007/2008, às 17h, no Hotel Blue Tree, em Brasília. À frente do novo cargo – e também no Senado Federal, Adelmir Santana promete defender e regulamentação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, bem como a aprovação das reformas política, tributária, trabalhista e sindical. Estarão presentes à cerimônia, entre outros convidados e autoridades, o presidente da República em exercício, José Alencar, e o presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Antonio Oliveira Santos.


“Sabendo do importante papel da Lei Geral nos próximos anos para a redução da carga tributária, a formalização dos negócios e a construção de um melhor ambiente para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, com geração de emprego e renda para o país, não medirei esforços para defendê-la”, afirma o empresário, que pretende alinhar as atividades no Senado com a posição de defesa e de fomento da micro e pequena empresa, missão do Sebrae Nacional.


“No Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae tenho o compromisso de lutar pela regulamentação da Lei Geral, dar continuidade ao processo de revolução no atendimento iniciado pela gestão anterior do CDN e ampliar o Sistema de Gestão Orientada para Resultados (Geor), garantindo transparência e avanços nos serviços do Sebrae para a sociedade”, explica. 


Santana assumiu em 3 de janeiro o mandato de senador pelo Distrito Federal, substituindo o ex-senador Paulo Octávio, que renunciou em 1º de janeiro para tomar posse como vice-governador do Distrito Federal. Seu mandato vai até 2010. Formado em Administração, Santana chegou em Brasília em 1964, foi funcionário público, atuou na indústria farmacêutica e, em 1986, ingressou como empresário no comércio farmacêutico.


 

Leia mais

Rolar para cima