CNC Notícias 244

Compartilhe:

capa UMA VISÃO DE FUTURO

O ano de 2021 vai ficando para trás.

Foi mais um tempo de grandes desafios e superações que ficará para a história.

Com todas as dificuldades que a maior crise sanitária em mais de 100 anos impôs a todos nós, é possível dizer que o Sistema Comércio sai mais fortalecido de mais este ciclo.

Sua atuação ajudou a minorar os danos para as empresas, além de levar muitos benefícios e mais qualidade de vida para os trabalhadores do comércio e a população em geral.

Foram muitos os momentos de encontros e comunhão de valores não apenas com os representados, mas com a sociedade, em suas mais variadas dimensões.

Dizer que estamos prontos para o futuro pode soar otimista para alguns, tendo em vista as circunstâncias. Mas aqueles que acompanharam o trabalho realizado pela CNC, pelas federações, pelos sindicatos, pelo Sesc e Senac em todo o Brasil, ao longo de mais um ano, sabem que o que nos dá força é a verdadeira esperança de poder contribuir para um comércio cada vez mais forte, um país mais próspero, com oportunidades para que todos possam mostrar suas potencialidades e viver dignamente.

Este é um valor que o presidente José Roberto Tadros vem destacando em sua gestão. E que ficou, mais uma vez, patente ao reforçar, junto aos seus pares do Conselho de Câmaras de Comércio do Mercosul (CCCM), a importância da ratificação do acordo com União Europeia, como mostra a reportagem de capa desta edição de fim de ano da CNC Notícias.

O potencial transformador do acordo para as sociedades envolvidas é grande. Mais comércio, mais prosperidade. Como a história, tão cara a José Roberto Tadros, sempre ensinou.

E o que é isso a não ser a demonstração de uma imensa confiança
no futuro?

Boa leitura, boas festas e um excelente 2022 para todos!

Leia também

Rolar para cima