Equifax ganha prêmio de excelência

Compartilhe:

A Equifax venceu pela quarta vez o prêmio “Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”. A empresa também é finalista na categoria “Empresa do Ano”, devido aos excelentes índices de avaliação obtidos na pesquisa.

Esta é a oitava edição do prêmio, realizado pela revista Consumidor Moderno em parceria com o instituto GFK Indicator, com o objetivo de valorizar o esforço das empresas em garantir a satisfação do cliente.

A Equifax venceu pela quarta vez o prêmio “Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”. A empresa também é finalista na categoria “Empresa do Ano”, devido aos excelentes índices de avaliação obtidos na pesquisa.

Esta é a oitava edição do prêmio, realizado pela revista Consumidor Moderno em parceria com o instituto GFK Indicator, com o objetivo de valorizar o esforço das empresas em garantir a satisfação do cliente. A cerimônia de entrega será realizada no dia 28 de maio, em São Paulo.


 




Você sabia que a Federação do Comércio do Paraná está na “pole position” da venda de produtos da parceria CNC/Equifax? Até agora, a Fecomercio-PR já fechou 372 contratos com empresas de sua área de atuação.

Leia mais

Rolar para cima