Evento reuniu especialistas para discutir estratégias digitais que impulsionam resultados no varejo
O Senac-MS promoveu, no dia 8 de abril, o evento Papo de Gestão com o tema Retail Media: Potencialize Resultados, no Senac Hub Academy – Espaço de Conexão. Gratuito e voltado a profissionais do varejo, o encontro abordou como o uso estratégico do Retail Media pode otimizar campanhas e impulsionar resultados.
A era digital transformou o comportamento do consumidor, e o Retail Media se consolidou como ferramenta essencial para impactar o público no momento da decisão de compra, através da estratégia de marketing que permite às marcas anunciarem seus produtos em espaços de varejistas . Para discutir esse cenário, o evento contou com a presença de Marcel Ebner, gestor de marketing da Digix, que compartilhou práticas eficazes de segmentação, mensuração e otimização de investimentos com soluções inovadoras.
O Papo de Gestão proporcionou um ambiente interativo e enriquecedor, voltado à troca de experiências entre gestores, líderes empresariais, profissionais de marketing, varejistas e empreendedores.
“A proposta é gerar insights estratégicos que ajudem os participantes a alavancar seus negócios com as melhores práticas do mercado”, destacou a organização. O evento reafirmou o compromisso do Senac com a capacitação e o fomento à inovação no setor de comércio e serviços.