CNC Notícias 233

Compartilhe:

Marcas que ficam

Uma história para ser contada com muito orgulho e a certeza de que valores e princípios que orientaram sua criação foram e continuam sendo honrados a cada dia. Essa é a trajetória da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está comemorando 75 anos de existência neste mês de novembro.

Não é nenhum exagero dizer que a história da CNC se confunde com o próprio desenvolvimento do Brasil. Sempre presente e ouvida na definição de políticas públicas relevantes para o empresariado e a economia, responsável por um dos maiores sistemas de desenvolvimento social e de educação profissional do mundo, o Sesc e o Senac, a CNC, de forma integrada com as federações e os sindicatos que compõem o Sistema Comércio, muito contribuiu para que o País figurasse na lista das principais economias globais.

Entre os marcos das comemorações desta data tão especial, está a publicação de um livro com os principais fatos históricos, depoimentos e testemunhos de tantos anos de atuação pelo desenvolvimento do comércio, dos serviços e do turismo brasileiros, setores tão importantes para o País e sua população.

A matéria de capa desta edição da CNC Notícias mostra um pouco do livro e de como a CNC vem trabalhando há mais de sete décadas para que o setor terciário e a população brasileira possam crescer e se desenvolver juntos.

É uma longa jornada, mas que ainda tem muitos e importantes capítulos pela frente. A história dos próximos 75 anos já está sendo escrita com muita dedicação e competência, marcas de um sistema que valoriza o Brasil.

Boa leitura!
 

Leia também

Rolar para cima