CNC Notícias 236

Compartilhe:

Seguir em frente

O mundo mudou. Há um ano, não somos mais os mesmos. Passamos por grandes transformações e vencemos todo dia novos desafios. Neste cenário cada vez mais acelerado, é preciso buscar novas e constantes soluções para a melhoria dos negócios.

A evolução de qualquer empresa, entidade ou corporação está ligada ao desenvolvimento de seus colaboradores. Quanto mais bem preparados eles forem, melhor será sua equipe, o que refletirá diretamente no ambiente de trabalho e nas entregas para seus clientes. Atenta a esse dinamismo intensificado por conta da pandemia e seguindo uma tendência do mundo corporativo do e-learning, ou ensino eletrônico, a CNC lança seu próprio ambiente de aprendizagem, com uma universidade alinhada ao seu foco de atuação, olhando para a capacitação do amanhã, no hoje.

A plataforma chega quando muitos executivos precisavam de uma nova motivação, depois de um ano marcado por incertezas e adversidades. A instalação dos cursos vem no mesmo momento em que a CNC é certificada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar. A conquista atesta a competência em gestão de pessoas da Confederação.

Esta edição traz também informações atualizadas sobre a atuação institucional da CNC e das federações, em busca de reduzir os impactos do fechamento do comércio em vários estados, defendendo medidas econômicas de socorro aos empresários e um planejamento que deve levar em consideração a realidade sanitária de cada local e as especificidades dos setores econômicos, como bem defenderam também os presidentes da Câmara e do Senado.

De forma discreta, o cenário atual aponta razões para confiança em temas que têm avançado em meio à crise. Suporte financeiro aos empresários, liberação do auxílio emergencial e análise das medidas de equilíbrio das contas públicas serão fundamentais para a retomada da economia, e cabe ao Congresso Nacional a responsabilidade da votação dessas propostas.

Precisamos renovar a nossa confiança em dias melhores, que certamente virão. E sigamos em frente.

Boa leitura!

Leia também

Rolar para cima